• Nova aplicação
    infopédia para o Office

    O seu dicionário, sempre à mão.
  • Pesquisa por seleção de palavra

    Com a app infopédia pode consultar o dicionário diretamente a partir do seu documento: basta selecionar uma palavra para ver, ao lado, a respetiva definição.

  • Pesquisa por seleção de expressões

    Se selecionar uma expressão, ser-lhe-á apresentada uma lista de todas as entradas onde ela se encontra; basta em seguida escolher a que quer ver.

  • Pesquisa direta

    Em alternativa, pode pesquisar livremente na própria ferramenta, escrevendo o termo que pretende pesquisar.

  • Adicionar definições

    Quer adicionar uma definição ao seu documento?
    Nada mais simples: escolha o que pretende (selecionando o texto) e em seguida clique no símbolo

  • Como instalar?
    1
    Clique no botão adicionar, na página da loja office.
  •  
    2
    Se solicitado, introduza os dados da sua conta Microsoft e inicie sessão.
  • 3
    Clicar em continuar para instalar.
  • 4
    Instalação terminada.
  • Como encontrar o add-in infopédia no Word ou Excel?
    1
    Abra a aplicação e inicie sessão com a sua conta Microsoft (se já tiver sessão iniciada pode ignorar este passo).
  •  
     
    2
    Selecione a aba inserir e procure o botão os meus suplementos.
  • 3
    Basta clicar no nome da ferramenta para a ativar.