Respeitamos a sua privacidade
Este site utiliza cookies (próprios e de terceiros) com o objetivo de melhorar a experiência de utilização durante a sua visita. Conseguimos, deste modo, melhorar o nosso site apresentando-lhe conteúdos e anúncios relevantes, permitindo a integração de funcionalidades de redes sociais e promovendo a análise de trafego no site. Tendo em consideração as suas preferências na utilização de cookies, poderemos partilhar informações com os nossos parceiros de redes sociais, de análise publicitária e de navegação. Ao selecionar o botão “Aceitar” está a consentir a utilização de todos os cookies. Para mais esclarecimentos sobre o tratamento dos seus dados pessoais, consulte a nossa Política de Cookies. Através da opção configuração de cookies poderá definir as suas preferências, bem como obter mais informações sobre os cookies utilizados.
Língua Portuguesa
AIDA
Trata-se de um modelo de fácil assimilação e exploração, que ajuda a formalizar a estratégia publicitária, apelando a três níveis de operacionalidade e outras tantas formas de avaliação.
O nível cognitivo dá a conhecer o produto e permite avaliar a recordação; o nível afetivo veicula uma publicidade da imagem proporcionando a avaliação das atitudes e imagens; o nível conotativo despoleta comportamentos suscetíveis de serem mensuráveis pela compra.