campanha publicitária
Período em que um produto publicitário permanece em divulgação na imprensa, na rádio ou na televisão.
Anterior a ela, está uma estratégia de comunicação que implica: a melhor mensagem para um produto e um público concretos; a escolha do meio (imprensa, rádio ou televisão) em função da audiência; a definição do suporte apropriado (tal jornal ou revista, dada rádio ou um certo canal de televisão); e a dimensão (tempo de permanência, dias da semana ou horas do dia).
Anterior a ela, está uma estratégia de comunicação que implica: a melhor mensagem para um produto e um público concretos; a escolha do meio (imprensa, rádio ou televisão) em função da audiência; a definição do suporte apropriado (tal jornal ou revista, dada rádio ou um certo canal de televisão); e a dimensão (tempo de permanência, dias da semana ou horas do dia).
Partilhar
Como referenciar
campanha publicitária na Infopédia [em linha]. Porto Editora. Disponível em https://www.infopedia.pt/artigos/$campanha-publicitaria [visualizado em 2025-07-20 11:16:07].
Outros artigos
-
ROMROM (Read-Only Memory - memória só de leitura) é um circuito eletrónico de memória que pode ser lido
-
shockwaveTecnologia lançada pela empresa norte-americana Macromédia, Inc., em 1995, e que possibilita a inclu
-
SGMLSigla da expressão inglesa Standard Generalized Markup Language. O SGML é o padrão internacional que
-
sharewareSoftware que pode ser copiado, desde que seja mantido o seu formato original, sem modificações. Os d
-
routerOs routers atingiram a sua popularidade comercial em meados dos anos 80, numa altura em que as redes
-
silly seasonExpressão inglesa que designa o período do ano de menor intensidade informativa nos media, geralment
-
.rtf(Rich Text Format) Extensão normalmente associada a ficheiros no formato RTF (Rich Text Format). Est
-
resoluçãoQualidade de imagem num monitor ou numa impressora. O número máximo de pixels que podem ser exibidos
-
resetReiniciar o computador, limpando os dados de memória, sem o desligar. Muitas vezes utilizado quando
-
saturação sonoraSinal de gravação sonora com forte grau de tonalidade, para provocar um efeito especial. Esta caract
Partilhar
Como referenciar 
campanha publicitária na Infopédia [em linha]. Porto Editora. Disponível em https://www.infopedia.pt/artigos/$campanha-publicitaria [visualizado em 2025-07-20 11:16:07].