Corpo Vegetal

Julieta Monginho

Morro da Pena Ventosa

Rui Couceiro

Pedra e Sombra

Burhan Sönmez

< 1 min

campanha publicitária
favoritos

Período em que um produto publicitário permanece em divulgação na imprensa, na rádio ou na televisão.
Anterior a ela, está uma estratégia de comunicação que implica: a melhor mensagem para um produto e um público concretos; a escolha do meio (imprensa, rádio ou televisão) em função da audiência; a definição do suporte apropriado (tal jornal ou revista, dada rádio ou um certo canal de televisão); e a dimensão (tempo de permanência, dias da semana ou horas do dia).

Partilhar
  • partilhar whatsapp
Como referenciar
Porto Editora – campanha publicitária na Infopédia [em linha]. Porto: Porto Editora. [consult. 2024-09-12 04:24:08]. Disponível em

Corpo Vegetal

Julieta Monginho

Morro da Pena Ventosa

Rui Couceiro

Pedra e Sombra

Burhan Sönmez