glicemia ou glicémia?
A forma correta é glicemia, embora haja quem coloque o acento na sílaba -ce- escrevendo, por conseguinte, glicémia.
Partilhar
Como referenciar
de vagar ou devagar? na Infopédia [em linha]. Porto Editora. Disponível em https://www.infopedia.ptartigos/ [visualizado em 2026-06-25 17:01:22].