Geração D

Carlos de Matos Gomes

Amar em caso de emergência

Vera dos Reis Valente

Deus na escuridão

Valter Hugo Mãe

< 1 min

mecenato (publicidade)
favoritos

Variável do mix de comunicação, classificada em três categorias: de beneficência, de compromisso e de intenção. Em termos de objetivos, apenas do último se espera um benefício e, em termos de comunicação da empresa, esta está ausente da primeira, é indireta na segunda e é partilhada na terceira. Exemplo da primeira, os CTT, apoiando o Banco Alimentar contra a Fome; exemplo da segunda, os mesmos CTT ao apoiarem o restauro da Igreja de São Roque.
Tem dois vetores de intervenção: o cultural, com ações de apoio à arte, museus, audiovisuais, teatro, dança, música; e o de solidariedade, apoiando a educação, o ambiente, a investigação científica e a ação social.
Partilhar
  • partilhar whatsapp
Como referenciar
Porto Editora – mecenato (publicidade) na Infopédia [em linha]. Porto: Porto Editora. [consult. 2024-05-21 17:49:01]. Disponível em

Geração D

Carlos de Matos Gomes

Amar em caso de emergência

Vera dos Reis Valente

Deus na escuridão

Valter Hugo Mãe