quando eu lá estive ou quando eu estive lá?
As duas construções são corretas: lá estive e estive lá.
Neste caso, o advérbio lá pode colocar-se antes ou depois do verbo, dependendo do estilo ou ênfase que se queira atribuir à mensagem.
Partilhar
Como referenciar
quando eu lá estive ou quando eu estive lá? na Infopédia [em linha]. Porto Editora. Disponível em https://www.infopedia.ptartigos/$quando-eu-la-estive-ou-quando-eu-estive-la [visualizado em 2026-06-25 03:49:31].