saí ou saíde?
«Saí já desse precipício!» ou «Saíde já desse precipício!»?
A forma correta é saí.
É a segunda pessoa do plural do imperativo, equivalente a saiam!
A outra forma não existe.
Partilhar
Como referenciar
gás natural ou gaz natural? na Infopédia [em linha]. Porto Editora. Disponível em https://www.infopedia.ptartigos/ [visualizado em 2026-06-26 14:27:04].