sobretudo ou sobre tudo?
«Sobretudo, fui eu que falei» ou «Sobre tudo, fui eu que falei»?
A forma correta é sobretudo. É um advérbio que significa «principalmente».
Sobre tudo significa «acerca de todas as coisas», como, por exemplo:
– Falei sobre tudo o que me preocupava.
Partilhar
Como referenciar
medicado ou medicamentado? na Infopédia [em linha]. Porto Editora. Disponível em https://www.infopedia.ptartigos/ [visualizado em 2026-06-23 09:10:29].