A Mais Bela Maldição

Rui Couceiro

As Rosas de Barbacena

Alberto S. Santos

Tudo sobre o Irão

Ricardo Alexandre

Tempo de leitura< 1 min

Termas de Azenha
favoritos

A estância de Banhos de Azenha situa-se a cerca de dez quilómetros a sul da Figueira da Foz, em plena lezíria, na direção de Leiria, e pertence ao concelho de Soure.
Possui cinco nascentes localizadas em pontos diferentes, sendo aproveitada apenas a fonte que se situa entre a estrada municipal e o balneário.
As águas mineromedicinais da estância estão indicadas no tratamento de reumatismo e em certos casos de dermatoses.

Parte interior das Termas de Azenha
As águas das Termas de Azenha estão indicadas no tratamento de reumatismo e em certos casos de dermatoses
As águas Termas de Azenha estão indicadas no tratamento de reumatismo e em certos casos de dermatoses
Partilhar
  • partilhar whatsapp
Como referenciar
Termas de Azenha na Infopédia [em linha]. Porto Editora. Disponível em https://www.infopedia.ptartigos/$termas-de-azenha [visualizado em 2026-06-04 13:29:35].

A Mais Bela Maldição

Rui Couceiro

As Rosas de Barbacena

Alberto S. Santos

Tudo sobre o Irão

Ricardo Alexandre