Unhais da Serra
Pequena e muito antiga povoação da serra da Estrela, no concelho da Covilhã, a oeste desta cidade. Dista 23 quilómetros da sede do concelho.
Partilhar
Como referenciar
Unhais da Serra na Infopédia [em linha]. Porto Editora. Disponível em https://www.infopedia.ptartigos/$unhais-da-serra [visualizado em 2026-06-06 21:31:45].
Outros artigos
-
CovilhãAspetos Geográficos O concelho da Covilhã, do distrito de Castelo Branco, localiza-se na Região Cent...
-
CarcavelosVila situada no concelho de Cascais, muito próxima de Lisboa, com uma bela praia. Localiza-se na reg
-
Penalva do CasteloAspetos Geográficos O concelho de Penalva do Castelo, do distrito de Viseu, localiza-se na Região Ce
-
Marco de CanavesesAspetos Geográficos O concelho de Marco de Canaveses, do distrito do Porto, localiza-se na Região do
-
CascaisAspetos Geográficos O concelho de Cascais, do distrito de Lisboa, localiza-se a cerca de 25 quilómet
-
CartaxoAspetos Geográficos O concelho do Cartaxo, do distrito de Santarém, localiza-se na região do Alentej
-
Campo MaiorAspetos Geográficos O concelho de Campo Maior, do distrito de Portalegre, localiza-se na Região do A
-
Castelo MendoLocalizada no distrito da Guarda, é sede de freguesia e situa-se no sudoeste do concelho de Almeida,
-
Costa da CaparicaVila do concelho de Almada, no distrito de Setúbal. Antiga vila piscatória, é atualmente uma das mai
-
Castelo NovoCorresponde a uma das dez aldeias históricas de Portugal. Situa-se na região sul da Beira Interior,
Partilhar
Como referenciar 
Unhais da Serra na Infopédia [em linha]. Porto Editora. Disponível em https://www.infopedia.ptartigos/$unhais-da-serra [visualizado em 2026-06-06 21:31:45].