Veja algumas frases com a palavra cor-de-rosa retiradas da internet (exemplos não verificados pela infopédia)
- Depois de enterrar o baú, assinala o local com uma pedra cor-de-rosa.
- Donde é que saiu este Coelho Branco, de olhos cor-de-rosa arregalados, com um colete vestido e um relógio de bolso?
- Verdades Ocultas reflete um outro lado menos brilhante do que os leitores de revistas cor-de-rosa estão habituados.
- Foi então que descobri um dragão cor-de-rosa que, afinal, é bem diferente do que se diz.
- Mas nem tudo é cor-de-rosa sob o Sol.
- Uma caixinha de madeira envernizada num quarto cor-de-rosa que esteve fechado durante mais de quinze anos.
- A nossa amiga cor-de-rosa é muito popular e adora o seu mundo pintado de cor-de-rosa.
- Os Pinky Pets são amigos de quatro patas que vieram deixar o mundo mais cor-de-rosa!
- Não é nem cor-de-rosa, nem áspero.
- O desenlace é cor-de-rosa, como conclusão habitual em quem "viveu de leve, escreveu de leve, morreu de leve", segundo Eça de Queirós.
- Paul Sheldon é um famoso escritor de romances cor-de-rosa, tornado célebre pela personagem principal das suas obras, Misery Chastain.
- É feio por fora, mas é cor-de-rosa por dentro
- É um livro que se transforma num tapete de brincadeiras e também num carro cor-de-rosa!
- Um clássico da literatura infantil A Mog recebe um presente inesperado… um coelhinho cor-de-rosa que ela simplesmente adora!
- Será que vai mesmo mudar de cor ou vai descobrir que, afinal, o cor-de-rosa é espetacular?
- Margaret Simon gosta de cabelos compridos, de atum, do cheiro da chuva e de coisas cor-de-rosa.
- Depois de abrir um buraco, deixa lá o baú e assinala o local com uma pedra cor-de-rosa.
- Páginas cor-de-rosa cheias de jogos e atividades para horas de diversão!
- O Unicórnio come queques cor-de-rosa a todas as refeições.
- Faz parte do seu mágico mundo cor-de-rosa e entretém-te com todos os puzzles e desafios.
- Depois, o Paul complica as coisas, com alguns gatinhos, uma tablete de chocolate e uma bicicleta às riscas cor-de-rosa.
- Quando se é baixinha e gorducha, com óculos tipo "fundo-de-garrafa", a vida nem sempre nos parece cor-de-rosa.
- RECORDAÇÕES MUITO PESSOAIS Para o nascimiento, uma página cor-de-rosa ou azul e lacinhos brancos.
- Aí conhece um pequeno dragão cor-de-rosa que precisa da sua ajuda.
- Axel Scheffler o célebre ilustrador dos Bufalão criou encantadoras ilustrações para o divertido macaco cor-de-rosa.
- Mas já te questionaste sobre qual o sabor ou o cheiro das cores verde, amarelo, cor-de-rosa ou azul?
- Capas cor-de-rosa e prateado, as cores preferidas das meninas.
- É uma elefanta cor-de-rosa, muito tímida e amável, que se perdeu do seu grupo.