Ana de Santana
Partilhar
Como referenciar
Ana de Santana na Infopédia [em linha]. Porto Editora. Disponível em https://www.infopedia.ptartigos/$ana-de-santana [visualizado em 2026-06-16 02:31:49].
Outros artigos
-
LisboaAspetos geográficos Cidade, capital de Portugal, sede de distrito e de concelho. Localiza-se na Regi...
-
LuandaAspetos Geográficos Capital de Angola e da província de Luanda, esta cidade situa-se no litoral, jun...
-
Cândido da VelhaPoeta, contista e jornalista angolano, Cândido Manuel de Oliveira da Velha nasceu a 18 de julho de 1
-
Carlos ErvedosaEscritor, jornalista e ensaísta angolano, Carlos Ervedosa nasceu em maio de 1932, em Luanda, sendo d
-
Calane da SilvaEscritor e ensaísta moçambicano, Raul Alves Calane da Silva nasceu a 20 de outubro de 1945, em Loure
-
Pedro Monteiro CardosoEscritor cabo-verdiano, nasceu em 1890, na Ilha do Fogo, e morreu em 1942, na cidade da Praia. Profe
-
Vasco CabralPoeta e ativista político guineense nascido em 1926, em Farim, e falecido a 24 de agosto de 2005, em
-
Suleiman CassamoEscritor e professor moçambicano nascido em 1962, em Marracuene, na província de Maputo, Moçambique.
-
Luís Carlos PatraquimPoeta e jornalista moçambicano, Luís Carlos Patraquim nasceu em 1953, em Lourenço Marques (atual Map
-
Norberto de CastroJornalista, escritor e político angolano, Fernando Norberto de Castro nasceu em 1938, em Calumbo, pr
Partilhar
Como referenciar 
Ana de Santana na Infopédia [em linha]. Porto Editora. Disponível em https://www.infopedia.ptartigos/$ana-de-santana [visualizado em 2026-06-16 02:31:49].