Resultados noutros dicionários:
-
Português-Inglês
-
Inglês-Português
-
Português-Francês
-
Francês-Português
-
Português-Alemão
-
Alemão-Português
-
Verbos Ingleses
-
Siglas e Abreviaturas
-
ToponímiaCaldas da RainhaO termo Caldas refere-se à existência de águas termais; da Rainha à rainha D. Leonor, esposa de D. João II, que aqui fundou em 1488 um hospital, que também subsidiou. Caldas da Rainha é cidade desde 1927.(...)Penha GarciaO termo Caldas refere-se à existência de águas termais; da Rainha à rainha D. Leonor, esposa de D. João II, que aqui fundou em 1488 um hospital, que também subsidiou. Caldas da Rainha é cidade desde 1927.(...)CaiadoO termo Caldas refere-se à existência de águas termais; da Rainha à rainha D. Leonor, esposa de D. João II, que aqui fundou em 1488 um hospital, que também subsidiou. Caldas da Rainha é cidade desde 1927.(...)AgrelaO termo Caldas refere-se à existência de águas termais; da Rainha à rainha D. Leonor, esposa de D. João II, que aqui fundou em 1488 um hospital, que também subsidiou. Caldas da Rainha é cidade desde 1927.(...)TorreO termo Caldas refere-se à existência de águas termais; da Rainha à rainha D. Leonor, esposa de D. João II, que aqui fundou em 1488 um hospital, que também subsidiou. Caldas da Rainha é cidade desde 1927.(...)
-
AntroponímiaConsolaçãoMais comum na versão Maria da Consolação em que invoca a designação da Virgem Maria, Consoladora dos Aflitos. Em Espanha é muito comum a versão Consuelo. ● Dia onomástico a 4 de setembro.(...)HildebertoMais comum na versão Maria da Consolação em que invoca a designação da Virgem Maria, Consoladora dos Aflitos. Em Espanha é muito comum a versão Consuelo. ● Dia onomástico a 4 de setembro.(...)AbraãoMais comum na versão Maria da Consolação em que invoca a designação da Virgem Maria, Consoladora dos Aflitos. Em Espanha é muito comum a versão Consuelo. ● Dia onomástico a 4 de setembro.(...)FredericaMais comum na versão Maria da Consolação em que invoca a designação da Virgem Maria, Consoladora dos Aflitos. Em Espanha é muito comum a versão Consuelo. ● Dia onomástico a 4 de setembro.(...)EstefâniaMais comum na versão Maria da Consolação em que invoca a designação da Virgem Maria, Consoladora dos Aflitos. Em Espanha é muito comum a versão Consuelo. ● Dia onomástico a 4 de setembro.(...)
-
Português-Espanhol
-
Espanhol-Português
-
Língua Portuguesa sem Acordoslotespaço, lugar ou posição reservada num determinado esquema ou planeamento(...)slot machineespaço, lugar ou posição reservada num determinado esquema ou planeamento(...)gásespaço, lugar ou posição reservada num determinado esquema ou planeamento(...)simbaespaço, lugar ou posição reservada num determinado esquema ou planeamento(...)loginespaço, lugar ou posição reservada num determinado esquema ou planeamento(...)
-
Vocabulário Ortográfico
-
Português-Italiano
-
Italiano-Português
-
Português-Neerlandês
-
Neerlandês-Português
-
Termos Médicos
-
Português-Grego
-
Grego-Português
-
Português-Sueco
-
Sueco-Português
-
Português para Estrangeiros
-
Básico Ilustradogássubstância que, tal como o ar, não tem forma definida e ocupa todo o espaço do recipiente em que esteja encerrada, seja qual for a sua quantidade, porque as suas moléculas se espalham facilmente(...)downloadsubstância que, tal como o ar, não tem forma definida e ocupa todo o espaço do recipiente em que esteja encerrada, seja qual for a sua quantidade, porque as suas moléculas se espalham facilmente(...)onlinesubstância que, tal como o ar, não tem forma definida e ocupa todo o espaço do recipiente em que esteja encerrada, seja qual for a sua quantidade, porque as suas moléculas se espalham facilmente(...)comsubstância que, tal como o ar, não tem forma definida e ocupa todo o espaço do recipiente em que esteja encerrada, seja qual for a sua quantidade, porque as suas moléculas se espalham facilmente(...)dsubstância que, tal como o ar, não tem forma definida e ocupa todo o espaço do recipiente em que esteja encerrada, seja qual for a sua quantidade, porque as suas moléculas se espalham facilmente(...)
-
Português-Chinês
-
Chinês-Português
-
Português-Tétum
-
Tétum-Português
-
Locuções Latinas e Expressões Estrangeiras
-
Língua Gestual Portuguesagásambas as mãos em configuração “mão aberta” sobem em simultâneo, com reforço da expressão facial(...)dambas as mãos em configuração “mão aberta” sobem em simultâneo, com reforço da expressão facial(...)quatroambas as mãos em configuração “mão aberta” sobem em simultâneo, com reforço da expressão facial(...)habitáculoambas as mãos em configuração “mão aberta” sobem em simultâneo, com reforço da expressão facial(...)
-
Português-Polaco
-
Polaco-Português
Artigos
-
slot ...expansão tem como objetivo adicionar ou melhorar as capacidades dos computadores. Os tipos deslot mais -
placa gráfica...
com as 2D ou em sua substituição. As placas gráficas são colocadas no Bus de expansão (fila de slots -
Silence
4 Em 1999, os Silence4 foram galardoadoscom o Globo de Ouro (da estação de televisão SIC) na
ver+
Bom Português
-
gás natural ou gaz natural?A forma correta égás .Gás designa uma «substância gasosa, combustível, usada para aquecimento e -
com certeza ou concerteza?A forma correta écom certeza.Com certeza é uma locução adverbial composta pela preposiçãocom e -
contudo ou
com tudo?As duas formas podem estar corretas, em função do contexto. Contudo é um advérbiocom o sentido de
ver+